IV Congresso Iberoamericano de Investigação em Musicoterapia

Musicoterapia, pesquisa e interdisciplinariedade: enfoque na Saúde Integrativa

O GIIMT (Grupo Latino-Americano de Pesquisa em Musicoterapia) foi criado em maio de 2012, visando aproximar musicoterapeutas da região, com o objetivo de divulgar e trabalhar no crescimento da pesquisa em musicoterapia. Realizado bianualmente, o GIIMT já passou por cidades como Lousada (Portugal), Buenos Aires (Argentina) e Valência (Espanha), promovendo o encontro entre musicoterapeutas pesquisadores de diversos países.

Atualmente, o GIIMT é formado por musicoterapeutas de diferentes países da América Latina, tais como: Brasil, Argentina, Bolívia, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha e Portugal.

Em 2019, o IV GIIMT será realizado em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, na Universidade Nove de Julho - Campus Vergueiro (Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, CEP: 01504-000) e contará com a presença de pesquisadores como Karina Ferrari, Gustavo S. Gattino, Claudia Zanini, Gabriela Pelosi, entre outros.

A programação do congresso conta com palestras, mesas de debate e workshops. Clique aqui para conferir a programação completa.

As inscrições são realizadas através da plataforma Sympla e contam com condições especiais para grupos de musicoterapeutas.


Postagem
  • Autor: Admin
  • Criado em: 15-08-2019
  • Ultima atualização em: 15-08-2019
;